Header Ads

Últimas Notícias
recent

Confiram as votações de Ontem na Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha



Os vereadores catoleenses retornaram ontem 21/07/2015, após o recesso parlamentar e já tiveram muitos requerimentos e projetos a serem aprovados.
Na volta aos trabalhos legislativos passou pelo parecer da comissão de Justiça e Redação e em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 007/2015 de autoria do poder executivo municipal, que dispões sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração do Orçamento do Exercício 2016.
Também passou pela comissão e em primeira discussão, o Projeto de Lei nº023/2015 de autoria do vereador Themístoclys Barreto, que denomina de Miguel Gomes da Silva (Miguel de Biró), uma das ruas da cidade, o Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2015 de autoria do vereador José de Arimatéia Nunes de Sá, que concede o título de cidadã catoleense , a Sra. Isabel Dantas Filha.
Segunda discussão e votação em plenário ao Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2015, de autoria do vereador Geraldo Amélio de Lima, que concede o título de cidadão catoleense, ao Sr. José Rosa da Silva Filho.
Os requerimentos nº 091/2015 de autoria do vereador Gentil Barreto que solicita ao Exmo.Sr. Prefeito Municipal ,Leomar Benício Maia, no sentido de fazer a operação tapa buraco de toda a avenida principal, como também ,interceder junto ao setor competente a instalação de redutores de velocidade nas entradas de acesso a Catolé do Rocha; o requerimento 092/2015 que solicita da gestão municipal, a plantação de árvores típicas do bioma caatinga , em especial o Coco Catolé, que nos últimos anos tem se tornado extinta; requerimento 093/2015 que solicitado do executivo municipal realizar um estudo que vise beneficiar os estudantes catoleenses da rede pública de ensino que residem em outras cidades, com uma ajuda financeira mensal para suprimento de necessidades.
Requerimento nº096/2015 de autoria do vereador José de  Arimatéia Nunes de Sá, que solicita ao Governador Ricardo Coutinho e ao Secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, a implantação de uma Unidade de Medicina Legal (UML) em Catolé do Rocha, tendo em vista o sofrimento das famílias na demora dos laudos criminalísticos.
Requerimento nº 097/2015 de autoria do vereador Themístoclys Barreto que solicitou a casa, uma moção de pesar aos familiares do Sr. Miguel Gomes da Silva (Miguel de Biró), e que a mesma seja comunicada a família.
Requerimento nº 098/2015 de autoria do vereador Geraldo Amélio de Lima, que solicita ao Prefeito Leomar Maia a disponibilização de uma casa de apoio na cidade de João Pessoa, para acolher e acomodar todos os cidadãos catoleenses que necessitem permanecer na capital paraibana para tratamento de saúde, bem como para seus acompanhantes.
Também foi iniciada a tramitação referente ao Processo TC nº 05234/2013 pertinente a prestação de contas do Ex-Prefeito Edvaldo Caetano da Silva, exercício 2012.
Domício Filho-Panorama Notícias. Net


Tecnologia do Blogger.