Header Ads

Últimas Notícias
recent

Dia de Princesa: População de Brejo do Cruz faz Festa Surpresa para Garota Juliana




Toda criança, adolescente, jovens e até mesmo adultos, adoram quando são homenageados em suas datas de aniversários, imaginem então a felicidade que teve a garota Juliana dos Santos Dantas de 13 anos, que é especial e sonhava com um aniversário diferente, e nesta segunda feira dia 27/07/2015, Juliana foi surpreendida com uma linda festa digna de princesa, alas, esse foi o tema da festa AS PRINCESAS.



A surpresa, a alegria e a fascinação observada por todos no rosto e olhos de Juliana, faz agente se sentir mais ser - humano, e acreditar que o amor e solidariedade ainda estão vivos e presentes em nossos corações.
A festa aconteceu no Centro Educacional Ciranda do Saber pertencente ao senhor Antônio Fernandes Filho.
Juliana tem uma doença chamada distrofia muscular, que a impede de andar, mas não de sonhar, e sabendo desse sonho, a Agente de Saúde Eronildes Maia, que trabalha e conhece Juliana desde seu nascimento, lutou e junto com a população de Brejo do Cruz, conseguiram realizar o sonho de Juliana.




Primeiro a idéia começou pequena, mas cresceu após compartilhamentos em redes sociais, com isso vieram doações da Itália,do estado do Pará, da cidade de Cuiabá-MT, Natal,-RN além de toda região.Também tiveram doações das Lojas Potiguar,Lojas Borges e também um acompanhamento médico do Dr. Abel Filho prefeito de Rafael Godeiro,e nesta terça a Oxi-Borges também resolveu ajudar.Além desses, contribuíram Eronildes Maia,Manaíra da Pizzaria Amore, Diego Cássio,Lyandra, E.J.C, ECC,Pastoral da Juventude,Infância Missionária, Kaliane e Victor,Cesar Firmino.






Juliana ganhou a construção de um quarto novo, com suíte e todo mobiliado e ar-condicionado.
Agradecemos aos filhos e filhas de Deus que proporcionaram a garota Juliana essa realização do sonho de princesa.
Para mim que sou pai de uma criança especial, sei da luta que passa no dia a dia o senhor Orlando Dantas de Almeida e Linete dos Santos Dantas, pai e mãe de Juliana, mas sei também do amor que transborda em seus corações.
Domício Filho-Panorama Notícias.Net


Tecnologia do Blogger.