Header Ads

Últimas Notícias
recent

GTE DA POLICIA CIVIL DE SÃO BENTO EM CONJUNTO COM A POLICIA CIVIL DE TOCANTINS PRENDE ACUSADO DE HOMICIDIO


                                                FOTOS: POLICIA CIVIL
O trabalho da equipe da Polícia Civil da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, em conjunto com a Polícia Civil de Tocantins, coordenado pelos Delegados de Policia Civil de São Bento, Homero Perazzo Filho, Dra Patricia Forny (Delegada Seccional) e o delegado da Polinter do estado de Tocantins Dr. Rejinaldo Menezes Brito e sua Equipe, efetuaram na manhã de hoje (29/07/15) o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de GERALDO ANASTACIO DA SILVA.
Geraldo é acusado de ter matado seu próprio cunhado, o Sr José Ferreira Cavalcante, fato acorrido em setembro de 1989 na cidade de São Bento – PB. Que após investigações pelo setor de Inteligência do GTE da Policia Civil de São Bento - PB, o acusado foi localizado na cidade de Palmas –TO, onde o mesmo residia deste da data do crime. 

O CRIME:
Através dos depoimentos colhidos na época do fato, informam que a vítima José Ferreira Cavalcante se relacionou com a Sra. Helena da Silva Conceição, que é irmã do acusado, Geraldo Anastacio da Silva. O acusado não aprovava esse relacionamento. Que a vítima e o acusado viviam tendo desentendimentos. Que no dia 16 de setembro de 1989, por volta das 19 horas, a vítima estava em uma matança (matadouro), quando apareceu o acusado por trás da vítima, agarrou pelo pescoço e desferiu vários golpes de faca tipo peixeira. A vítima ainda foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Logo em seguida o acusado Geraldo se evadiu do local. 
Blog PanoramaNoticias.Net  com Informações da Delegada Patricia Forny da Policia Civil 
Tecnologia do Blogger.