Header Ads

Últimas Notícias
recent

Muy Amigos:No dia do Amigo Vereadores Aliados trocam Acusações na Sessão da Câmara Municipal de Catolé do Rocha



No dia internacional do amigo, geralmente os amigos confabulam e trocam gentilezas, mas não foi isso que aconteceu com os vereadores Ary Nunes e Humberto Cavalcante no retorno das atividades parlamentares hoje.
Após ser dada a palavra, o vereador Ary começou a falar em seus projetos e requerimentos, logo depois falou em doações de terrenos públicos no mercado antigo e disse que segundo informações, seu colega Cláudio de Sinfrônio seria beneficiado com boa parte dos terrenos.
Ary não parou por ai e voltou sua metralhadora linguística, ao colega de bancada Humberto Cavalcante, “ outro caso que fiquei pensativo,foi o caso do meu colega do meu amigo Humberto, que tanto prega nessa casa,tanto pede nessa casa para que a gente acompanhe o regimento da casa,para que a gente faça um trabalho com transparência, para que a gente faça um trabalho que agrade a população e ao mesmo tempo  não entendi como é que o colega assumiu a responsabilidade da EMATER quando já assume a responsabilidade de vereador”.
Ao responder, Humberto Cavalcante achou estranhas a colocação do companheiro de oposição e a forma como Ary fez a abordagem, “eu acho que antes de vossa excelência fazer essa colocação, vossa excelência devia dizer assim, queria parabenizar o amigo, colega, meu vizinho Humberto Ferreira Cavalcante, por ter assumido tão importante cargo no município, e por está prestando um serviço de excelência e qualidade na EMATER de Catolé do Rocha, porque sei que o amigo é capaz e sei que ele pode prestar um bom serviço”, Humberto disse que Ary foi grosseiro e equivocou-se.
Humberto disse que assumiu o cargo de Direção da EMATER, por ser funcionário de carreira do estado desde 1986 e que EMATER, INTERPA e EMEPA são unificadas.
Humberto disse que só pode assumir a função por ser do quadro da instituição e falou na gestão unificada, “ sou um funcionário que sai do INTERPA e estou prestando um serviço na EMATER”.Humberto ainda falou que consultou o Tribunal de Contas do Estado.
Muy amigo, Ary disse que estranhava e que o cargo era ocupado por Netinho Veras e por muito tempo e que só agora o deputado Gervasio Maia e seu grupo decidiu afastar Netinho e colocar no cargo Humberto Cavalcante, “ o que me estranha mais colega é saber que infelizmente que Netinho foi um dos seus eleitores, que trabalhou por vossa excelência, e que vossa excelência infelizmente fez isso com ele, essa é a verdade”. Ary não parou por ai e disse: “a oposição está fazendo esse trabalho erroneamente trocando seis por meia dúzia que não leva a nada”.
Em sua defesa Humberto Cavalcante disse que Ary está sendo alimentado de informações e disse que Ary entrou em detalhes particulares e disparou ao ser interrompido por Ary, “Se vossa excelência permitir que eu conclua, vou concluir, vossa excelência entenda ou não entenda é um direito de vossa excelência, vossa excelência está me questionando e eu estou explicando, que não deveria está fazendo que são coisas íntimas minhas e não devo dar satisfação nem a vossa excelência nem a ninguém,mas vou fazê-lo”.  
Humberto Cavalcante acusou seu amigo e colega Ary Nunes de estar usando o carro da Câmara Municipal de Catolé do Rocha em benefício próprio e em bares da cidade, “ vossa excelência assume o comando das viaturas da câmara e anda por tudo que é canto,a gente só vê informações ai que anda em todos os locais, inclusive até em bares ai, a gente ouve, inclusive outro dia o presidente estava aqui aperreado por reclamações que chegaram aqui, então companheiro isso ai sim é grave”.
Então no dia internacional do amigo, vimos e ouvimos que a amizade passa por longe em boa parte da oposição catoleense.
Domício Filho-PanoramaNotícias.Net  


Tecnologia do Blogger.