Header Ads

Últimas Notícias
recent

Núcleo de Inteligência, Força Tática, ROTAM e Patrulha Rural do 6º BPM prendem quatro homens negociando Drogas, em Cajazeiras.


O núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras recebeu uma informação nesta segunda-feira (06), que alguns elementos poderiam estar fazendo uma negociação de Drogas no condômino Omega Par zona sul da cidade.
Diante das informações os militares foram até o local, com o apoio da Força Tática, Patrulha Rural e ROTAM, abordaram os indivíduos em atitude suspeita. E ao verificar os pertence dos mesmos foi encontrado uma grande quantidade de Drogas de vários tipos.

Na ação, a polícia prendeu quatro acusados de tráfico de drogas, são eles: Alex Fernandes de Lima 19 anos, Janilson Lins de Sousa 20 anos, Dinamérico Martins dos Santos sendo este foragido da justiça e considerado de alta periculosidade e Francisco Alves da Silva, de 30 anos.

Com os acusados foram apreendido 800 gramas de Crack, 160 gramas de Cocaína 25 gramas de maconha, sete celulares, 1.145,00 reais em espécie e R$ 57,05 em moeda um carro modelo gol branco e uma moto.


Todos os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.


Segundo informações Dinamérico Martins dos Santos, Francisco Alves da Silva, confessaram que estavam em Cajazeiras para buscar a droga apreendida.


Também os militares apreenderam uma arma de fogo calibre 38 na casa de Janailson Lins que já responde por homicídio e porte arma de fogo.

Após serem ouvidos pelo delegado os acusados foram encaminhados para o Presídio Padrão de Cajazeiras ficando a disposição da justiça.

Folha do Sertão.
Tecnologia do Blogger.