Header Ads

Últimas Notícias
recent

Por 09 a 02 Vereadores Catoleenses Aprovaram as Contas de 2010 de Edvaldo Caetano


Nove dos onze vereadores catoleenses aprovaram hoje pela manhã  em sessão extraordinária, as contas referentes ao exercício 2010 do ex-prefeito Edvaldo Caetano, essa contas haviam sido desaprovadas pelo TCE-PB.
Os vereadores votaram pela a aprovação das contas já em primeira votação e no próximo dia 22 de Julho as 14h00min, votarão em segunda votação.
Votaram a favor de Edvaldo, Themístoclys Barreto, Geraldo Amélio, Gentil Barreto, Felipe Queiroz Fonseca Neto, Humberto Cavalcante, Ary Nunes, Jessé Rafael de Figueiredo e os vereadores Doda Placas e Alfredo Veras que já são considerados vereadores  de oposição ao prefeito Dr. Leomar Maia.
A favor do parece do TCE-PB votaram a Vereadora Popó Maia e Cláudio de Sinfrônio.
O vereador Cláudio inclusive fez críticas a algumas atitudes dos vereadores de oposição, segundo ele, quando o executivo envia a casa projetos de interesses do povo, a oposição se posiciona contra, mas, numa matéria importante onde o TCE-PB reprovou as contas do ex-prefeito, a oposição vota a favor. Logo após o término da sessão, Cláudio de Sinfrônio disse os que votaram a favor de Edvaldo foi por amizade e conveniência política.
Já na oposição alguns vereadores relataram que usaram o mesmo critério que fora usado em tempos anteriores, como o caso das contas do atual prefeito Leomar Maia gestão 2004 que fora rejeitado pelo TCE-PB, mas que foi aprovada em 2007 pela câmara municipal.
Um fato curioso, a sessão extraordinária aconteceu às portas fechadas, pois o acesso ao auditório, onde o público pode acompanhar as sessões estava fechado.
Domício Filho-Panorama Notícias. Net


Tecnologia do Blogger.