Header Ads

Últimas Notícias
recent

Confiram Ordem do Dia da Sessão dessa Segunda Feira dia 17/08/2015



Na sessão dessa segunda feira 17/08/2015 houve vários requerimentos, projetos e participação do Diretor do Campus lV da Universidade Estadual da Paraíba em Catolé do Rocha, o Professor Edvan Júnior.
Parecer da Comissão de Justiça e Redação e primeira discussão em plenário ao Projeto de lei nº025/2015, de autoria do Vereador Gentil Lira Barreto , que institui a Medalha Maria da Luz Lira Martins a ser outorgada aos alunos destaques da Rede Municipal de Ensino e dá outras providências.
Parecer  da Comissão de Justiça e Redação e primeira discussão em plenário ao Projeto de Lei nº026/2015 de autoria do Vereador Gentil Lira Barreto, que denomina de Alzira Pereira de Melo, uma das ruas da cidade.
Segunda discussão e votação em plenário ao Projeto de Lei nº 009/2015 de autoria do poder executivo Municipal, que altera parcialmente a Lei Municipal 660/1993 e a Lei Municipal 819/2001 e dá outras providências.
Discussão única e votação em plenário ao requerimento nº112/2015, de autoria do vereador Themístoclys Marinho Barreto, que solicita ao Exmo.Sr. Prefeito Leomar Benício Maia, que encaminhe a esta casa legislativa , as cópias dos processos licitatórios 2014 e 2015, referentes ao lixo de nossa cidade, pois no primeiro ano o valor foi de 400 mil reais, já no ano posterior esse valor quase triplicou, ficando em mais de 1 milhão de reais.
Discussão única e votação em plenário ao requerimento nº113/2015 de autoria do Vereador Cláudio de Oliveira Costa, que solicita ao Exmo.Sr. prefeito Municipal Leomar Benício Maia, no sentido de padronizar com placas, todas as ruas com seus respectivos nomes, com a finalidade de melhorar a vida dos moradores de nossa cidade , como também facilitar na entrega de correspondência por parte dos correios.
Discussão única e votação em plenário ao requerimento nº114/2015 de autoria do Vereador Geraldo Amélio de Lima , que solicita ao Ilmo.Sr. Diretor Geral da Empresa Telemar Norte Leste S.A, a retirada de um cabo telefônico que se encontra há mais de 40 dias caído na Rua Adolfo Maia, próximo ao conjunto João Pinheiro Dantas, prejudicando o transito e a passagem de pedestres no local.
Leitura do requerimento do suplente de vereador Janduy Alves da Costa , que solicita ao Exmo.Sr.Presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Themístoclys Marinho Barreto, a perda do mandato do vereador Humberto Ferreira Cavalcante, de acordo com o art.21, Inciso l,alínea b e inciso lll, da Lei Orgânica do Município.
Apenas o vereador Alfredo Veras Maia não compareceu a sessão.
Domicío Filho-Panorama Notícias.Net


   
Tecnologia do Blogger.