Header Ads

Últimas Notícias
recent

Acusados de assaltos e homicídios trocam tiros com o GTO de Alexandria e dois elementos foram mortos

   

Na tarde desta quarta-feira (dia 18 de novembro), dois elementos reagiram a uma abordagem e  entraram em confronto com GTO da cidade de Alexandria, na RN-79, no trecho subida da Serra de Martins (RN).

Desde as primeiras horas do dia esses elementos vinham sendo monitorados pela Polícia Civil, e também pelo Capitão Brilhante.

Possivelmente esses elementos vinham realizar um roubo a uma joalheria na cidade de Martins, quando o carro monitorado foi avistado pela GU do GTO, comandada pelo Capitão Brilhante, e a partir daí deu-se início um acompanhamento do veículo, e os mesmos não obedeceram à ordem de parada, abandonando o veículo e entrando no mato.

De acordo com informações da polícia, ao abandonar o veículo, os elementos passaram a atirar contra a viatura da polícia, que revidou, momento em que os dois acusados foram baleados.

Em ato contínuo, os policiais socorreram as vítimas para o Hospital de Martins, mas os mesmos não resistiram vieram a óbito.

No veículo FIAT UNO, de cor preta, placa FTO 4260, foram encontrados vários materiais ilícitos, como drogas, munições de Calibre 380 e também as armas de fogo usadas para atirarem na polícia, dois revólveres calibre 38.

Os elementos foram identificados por Antônio Carlos Pereira do Nascimento, mais conhecido por ‘Carlinhos Tatuagem de Umarizal’ e Geilson Ferreira de Oliveira, popularmente conhecido por ‘Branquinho’, o famoso ‘Gato a Jato’ de Lucrécia.  

ATENÇÃO IMAGENS FORTES:         





Tecnologia do Blogger.