Header Ads

Últimas Notícias
recent

Efeito Temer: Vice do Reitor da UEPB Rangel Júnior será seu Concorrente em Eleição




Nos últimos dias se viu a ação do vice-presidente da República Michel Temer, em romper com a presidenta Dilma Roussef e tentar através do impeachment a ascensão ao cargo mais importante do Brasil.
Parece que há em alguns lugares o efeito Temer, como o caso das eleições vindouras para reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o vice-reitor José Etham Lucena Barbosa que até pouco tempo passava despercebido, resolveu romper com o Reitor Rangel Júnior e agora vai disputar o cargo como opositor ao antigo parceiro.
As eleições que serão realizadas no dia 17 de maio tem o atual Reitor Rangel Júnior candidato a reeleição, tendo como vice o Professor Flávio Romero, enquanto que a chapa oposicionista tem o Professor José Etham Lucena Barbosa e tem como vice, a Professora Jaqueline Feitosa.
Diferentemente de alguns Campis da UEPB que tiveram chapas únicas para diretorias, o cargo de reitor da UEPB, terá uma disputa, simbolizada pelo mais recente jargão de que “Cada um tem o Temer que merece”.
Domício Filho-Panorama Notícias. Net


Tecnologia do Blogger.