Header Ads

Últimas Notícias
recent

Giradouro tem Causado Transtorno e Pânico a População Catoleense


Um giradouro construído recentemente pela Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha tem causado transtorno aos condutores de veículos automotivos, pois além do giradouro falta sinalização no local.
O “Girapânico” como está sendo considerado pela população, fica na Avenida Deputado Américo Maia, a principal Avenida de Catolé do Rocha, tem sido palco de vários acidentes desde sua construção.
Próximo ao “Girapânico” tem duas faixas de pedestres em frente a duas escolas particulares, e logo após um nome escrito “PARE”, mas quase ninguém obedece e na dúvida os acidentes acontecem, mas falta a placa de preferência, nas duas mãos, além disso, nas ruas laterais também não tem placas, apenas umas tartarugas.
Um novo fato tem chamado a atenção dos condutores, é que a ENERGISA, instalou recentemente um poste bem na esquina da antiga maternidade deixando ainda mais a população em risco.
Na última sessão da Câmara Municipal de Catolé do Rocha o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha Hugo Maia, reconheceu as falhas e disse que serão tomadas as providências e que ia solicitar a Secretária de Infra-Estrutura providências, e que essa semana ia resolver.
Se não forem tomadas providências logo, o próprio Giradouro pode ser destruído pelos acidentes constantes.
Como é difícil o município providenciar simples placas de sinalização, é de uma incompetência absurda por parte da Secretaria de Infra-Estrutura.
Domício Filho-Panorama Notícias. Net


Tecnologia do Blogger.