Header Ads

Últimas Notícias
recent

Prefeito de Catolé do Rocha Apresenta Atestado de Trinta Dias e Pede Afastamento


O Prefeito de Catolé do Rocha enviou agora pouco a Câmara Municipal de Catolé do Rocha um pedido de afastamento por um período de 30 dias, com isso o vice-prefeito Lauro Adolfo Maia assumirá o executivo.
Leomar apresentou um atestado médico do Cardiologista Ricardo Rosado Maia, seu primo e no atestado diz que Leomar é portador das moléstias I34.1 com l34.0 isso significa que Leomar teria um Prolápso da Valva Mitral com Insuficiência da Valva Mitral, ainda consta no atestado a classificação funcional ll NYHA.
Um fato interessante é que se Leomar conseguir se afastar e conseqüentemente Laurinho assumir, o médico Dr.Paulino Araújo que é cunhado de Laurinho, ficaria impedido de se candidatar a qualquer cargo eletivo.


Outro ponto a ser observado é que recentemente funcionários públicos em Catolé do Rocha relatava a dificuldade do município aceitar atestados em caso de doença, colocando-os a necessidade de passar por uma avaliação da Junta Médica Municipal, sob a pena de ter  desconto em seus vencimento.
O pedido de afastamento do gestor será analisado pela câmara catoleense que poderá requerer avaliações mais detalhadas, já que o médico que emitiu o atestado é primo do gestor, neste caso, segundo informações obtidas, um simples exame de Eco-Cardiograma poderia testificar a "necessidade" do afastamento.
Domício Filho-Panorama Notícias. Net


Tecnologia do Blogger.