Header Ads

Últimas Notícias
recent

Ao Romper com Dr.Germano, Budequim diz que Gestor quer Colocar um "Laranja" na Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz


Na sessão ordinária desse dia 03/05/2016 na Câmara Municipal de Belém do Brejo do Cruz, foi dado à palavra ao pré-candidato José Forte (Budequim), que disse alguns motivos de ter rompido politicamente com o grupo de Dr. Germano Lacerda.
Budequim disse a nossa reportagem que os motivos foram vários, e que um dos motivos foi o esvaziamento de ações a frente da pasta de agricultura no qual Budequim foi secretário, não permitidos por Dr. Germano, “o prefeito me colocou na secretaria, eu queria trabalhar e ele não deixava, ele chegou ao ponto de dizer que não liberava as máquinas, porque eu estava querendo crescer dentro do município”, Budequim se referia no caso as máquinas do PAC.
Budequim ainda disse que o prefeito de Belém do Brejo do Cruz, pretende apresentar um “Laranja” como pré-candidato a sua sucessão “ele queria que eu fosse ser vice de um “laranja”,tinha que ser um candidato que não se sentasse naquela cadeira, um candidato que ele quem mandasse e sentasse” se referindo a cadeira de prefeito.
 Budequim também lembrou que antes, Dr. Gemano Lacerda havia dito antes que o pré-candidato a prefeito do grupo seria ele, mas que não fazia muita questão neste sentido, e que faltou respeito de Lacerda ao grupo, pois segundo Budequim, o prefeito não respeitou o grupo e não permitiu que o grupo pudesse escolher o nome a pré-candidato ao executivo de Belém.
Budequim disse que está disposto ao diálogo com o grupo da oposição, “eu e Ana Rita, estamos dispostos a conversar com o grupo de oposição”.
Por fim Budequim agradeceu o apoio de todos os amigos e amigas de Belém do Brejo do Cruz, que está dando apoio ao projeto político de todo o grupo no qual ele faz parte.

Domício Filho-Panorama Notícias. Net



Tecnologia do Blogger.