Header Ads

Últimas Notícias
recent

CHUVA DE BALA: Homem Sofre Tentativa de Homicídio em Catolé do Rocha Hoje Pela Manhã

Uma onde violência tem assolado o sertão paraibano nos últimos meses, e na região de Catolé do Rocha, são assassinatos, tentativas e vários assaltos a mão armada.
Um exemplo da crescente violência na região foi uma tentativa de assassinato hoje quinta feira dia 05/05/2016 por volta das 10:00 Horas da Manhã onde Ari Muniz da Silva de 37 anos, casado, natural de Pombal, mas que segundo informações da polícia, estava residindo em São Bento, foi atingindo por vários disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, Ari Muniz foi alvejado por cerca de 20 disparos, que teria sido efetuado por dois homens não identificados em uma moto, que também ainda não se sabe cor, ano e marca.
Ari Muniz da Silva estava no Conjunto João Pinheiro Dantas, e ao sofrer os tiros, conseguiu dirigir até as imediações do Posto São Paulo, onde pediu socorro.


A Ambulância do Corpo de Bombeiros local , fez o resgate e o encaminhou para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde recebeu os primeiros socorros, e será encaminhado para um hospital, na qual, por motivo de segurança não nos foi divulgado .

Ele estava numa Picape NISSAN Frontier Branca placa OUP-9995 Brejo do Cruz Paraíba, O Veículo foi conduzido para 18ºDSPC em CR.

Eli Cavalcante e Domicio Filho Blog Panorama Notícias. Net



Tecnologia do Blogger.