Header Ads

Últimas Notícias
recent

Ex-Juíza de Direito de Catolé do Rocha Candice Queiroga foi nomeada nova juíza da 31ª zona na região de Pombal


A 2ª Vara Mista de Pombal conta com uma nova juíza, trata-se de Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde (FOTO).
A magistrada, que exercia a função em Catolé do Rocha, foi removida para ocupar a titularidade na comarca local.
Designada no mês de abril assumiu efetivamente a unidade judiciária nesta segunda-feira (9) e está se inteirando da situação para dar continuidade aos trabalhos.
Candice também deverá acumular funções na 1ª ou 3ª Varas ficando a frente ainda do Eleitoral com a incumbência de presidir as eleições deste ano.

“Pretendo continuar desempenhando o trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela Dra. Izabelle Braga, juíza titular que me antecedeu”, disse ela em entrevista ao "Liberdade Notícias" (OUÇA ABAIXO).
Em sua primeira entrevista concedida à Rádio Liberdade FM, fez ver a nova linha de atuação dos juízes afirmando que hoje não mais se admite a permanência trancada em gabinetes sem o bom relacionamento de maneira geral com a sociedade.
“O juiz está presente para desempenhar o seu trabalho não somente exercendo a juricatura, mas também contribuir no que for possível com a sociedade e com a imprensa” enfatizou.
É mais um desafio que a nova juíza assume com a sua titularidade para atender a Comarca de Pombal que conta com três varas e um grande número de processos, exigindo a busca constante pela celeridade que não se define hoje como uma tarefa fácil.

Marcelino Neto - LIBERDADE PB

Tecnologia do Blogger.