Header Ads

Últimas Notícias
recent

Pré-Candidato a Vereador em Belém do Brejo do Cruz foi Acusado de Ameaça


 Foi registrado um Boletim de Ocorrência em desfavor do pré-candidato a vereador de Belém do Brejo do Cruz Francileide Lino da Silva (Major), nesta última quinta feira dia 19/052016 por volta das 18h30min, na Segunda Companhia DPM em Belém do Brejo do Cruz.
De acordo com informações, as vítimas seriam Josene da Silva e sua esposa Kissia Kaine Alves da Cunha.
No relato da ocorrência, a guarnição da Policia Militar local foi solicitada pelo senhor Josene da Silva, informando que houve um desentendimento entre ele e o acusado, segundo Josene, ele teria ido perguntar por que Francileide Lino (Major) estava falando de sua família, os chamando de velhacos, e Kissia Kaine sua esposa de cachorra.
Ainda segundo o relato, Francileide (Major) e Josene da Silva se alteraram e de acordo com a vítima, Francileide (Major) sacou de uma arma de fogo tipo revólver, quando nesse momento algumas pessoas que passavam no local, os separou.
Francileide Lino da Silva (Major) é aliado político do Prefeito Germano Lacerda da Cunha e Josene da Silva é genro do pré-candidato a prefeito José Forte (Budequim).
As duas partes participaram hoje pela manhã do Programa Panorama Notícias pela Rádio Panorama FM 96,7 e deram suas versões do ocorrido.
Francileide (Major) disse que não estava armado e que havia sido agredido, tendo que se defender, além disso, Major disse que é um homem de paz, ao contrário de Josene que segundo Francileide Lino (Major), tem histórico de ser violento.
Kissia Kaine que é filha do pré-candidato a prefeito Budequim, disse que estava com o avô e o Francileide (Major), começou a provocá-la ao dizer coisas com sua família, e principalmente na frente do seu avô que tem mais de 80 anos, fato esse que a fez ir se queixar com o marido.
A política de Belém do Brejo do Cruz promete ser muito acirrado esse ano, seria melhor que as autoridades policiais e o Ministério Público Eleitoral sediado em Brejo do Cruz, convocasse ambos os lados para uma reunião, no sentido de orientar os grupos políticos do município no sentido de realizarem uma campanha sem agressões, quer sejam físicas e verbais, no tocante a vida particular e que os debates sejam em torno de propostas de melhorias para Belém do Brejo do Cruz.
Domício Filho-Panorama Notícias. Net


Tecnologia do Blogger.