Header Ads

Últimas Notícias
recent

Profissionais de Enfermagem de São Bento Comemoraram Junto ao Prefeito Lei das 30 Horas no Dia Dedicado a Categoria


No dia 12 de maio de 2016, dia dos profissionais de enfermagem, foi realizado um evento de confraternização, entre a categoria e o Prefeito Gemilton Souza para além de comemorar a presente data, o fato do município de São Bento ter adotado a lei que concede 30 horas de trabalho a categoria.
Os servidores comemoraram e agradeceram ao Prefeito Gemilton Souza que não titubeou em sancionar a lei de autoria da Vereadora Lucinete Carneiro, já em janeiro de 2016.
A Prefeitura Municipal de São Bento é uma das poucas da região que adotou às 30 horas para os profissionais, a lei é vivida na praticidade, além do mais, é pago aos profissionais de enfermagem a insalubridade, adicionais noturnos, produtividade e licença prêmio.


Para se ter uma idéia de comparação, a mesma lei foi aprovada em  Catolé do Rocha e até hoje não está sendo cumprida pelo Prefeito Leomar Maia, segundo nos informou funcionários que trabalham na saúde local,além disso em Catolé do Rocha os servidores não tem licença prêmio, mesmo tendo direito em estatuto dos servidores públicos, nem insalubridade,adicionais noturno e produtividade.
A confraternização da categoria foi na Maternidade Maria Paulino Lúcio, e o Prefeito Gemilton Souza foi muito elogiado e abraçado pelos profissionais.

Domício Filho-Panorama Notícias. Net
Tecnologia do Blogger.