Header Ads

Últimas Notícias
recent

Tribunal Regional Federal da 5ª Região Nega Provimento do MPF Contra Ex-Prefeito de Brejo do Cruz Barão Dutra


Na última quinta feira dia 12/05/2016 foi publicada decisão colegiada do TRF-5ª região sediada em Recife-PE em processo que tem como réu o ex-prefeito de Brejo do Cruz Barão Dutra. Na oportunidade, a turma decidiu por unanimidade, negar provimento a apelação do Ministério Público Federal que pedia a condenação do ex-prefeito por possível má gestão de recursos.
Participaram do julgamento os Exmos. Srs. Desembargadores Federais Cid Marconi e Carlos Rabêlo e com isso o ex-prefeito está apto a candidatar-se a qualquer cargo, sendo essa decisão em segunda instância.

As informações nos foram repassadas pelo jovem Diego Dutra que demonstrou sua alegria na decisão do colegiado:
“Foi com muita felicidade, mas sem nenhuma surpresa que recebemos esse resultado, Barão tinha a total tranqüilidade que não sairia outro resultado, sabendo que não passou de um engano e de acusações infundadas”.
Diego Dutra foi mais além e lembrou-se dos adversários políticos em Brejo do Cruz que tentam transmitir a população que Barão Dutra não poderia ser candidato “Ao contrário do que alguns adversários vivem dizendo por ai, o ex-prefeito Barão Dutra, está hoje totalmente apto a votar e ser votado no pleito de 2016 e seguimos firmes e fortes confiando em Deus que a justiça sempre será seguida”.
Amanhã no Programa Panorama Notícias o Jovem Diego Dutra participará, onde trás algumas explicações sobre o tema.

Domício Filho-Panorama Notícias. Net
Tecnologia do Blogger.