Header Ads

Últimas Notícias
recent

UMARIZAL-RN: Arrombador foi preso pela segunda vez em exatos treze meses. (03-04-2015 / 03-05-2016)

 
Na manhã de ontem 03 de maio, por volta das 10:30 horas, Policiais Civis em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência da senhora Damiana (esposa do cantor Silvio), tendo em vista receberem denúncias anônimas de que lá seria um ponto de venda de drogas, e quando os policiais faziam a busca, foi encontrado no interior da casa uma pequena quantidade de cocaína e algumas peças de roupas com etiquetas e por não ter como ela comprovar a origem das roupas e ainda devido uma vítima ter registrado um boletim de ocorrência de furto em uma loja de roupas em frente a banca de jogo do senhor conhecido por Babau, todos que estavam na casa foram levados para a delegacia de polícia para uma rápida averiguação.


Chegando na delegacia de polícia e após os conduzidos serem interrogados a pessoa de Cleilton Soares Ribeiro, conhecido pela alcunha de "Indio", confessou ter arrombado e furtado a referida loja na madrugada de sábado. 
Cleilton disse ter arrombado a loja pela parede, usando ferramentas e subtraiu várias peças de roupas e um receptor de antena parabólica. Todo material foi recuperado, o Índio confessou que escondeu o produto do furto no quintal da casa de Preta do bar. 
Os policiais civis sob orientação do Delegado Luciano, foram até o local indicado pelo acusado e encontraram e recuperaram todo o material, os quais estavam escondidos em sacos de nylon e dentro de um tambor no quintal da casa indicada por Índio. 
Em seguida Cleilton recebeu voz de prisão e foi apresentado a autoridade Policial para as medidas cabíveis. 
Cleilton foi preso por furto de uma motocicleta no ano passado.
 Umarizalnews
Tecnologia do Blogger.