Header Ads

Últimas Notícias
recent

Deputados estaduais se movimentam para fazer dobradinha para as eleições de 2018

   

A mais de um ano para o início oficial da campanha eleitoral e em um cenário de incertezas, os deputados estaduais da Paraíba começaram a costurar dobradinhas com os deputados federais com vistas ao processo do ano que vem.
O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB) espera fortalecer sua musculatura com os apoios do presidente da Casa, Gervásio Filho, que deve sair candidato a deputado federal em 2018; com os deputados Efraim Filho e Wilson Filho.
Já a tucana Camila Toscano nega que tenha se movimentado para firmar parcerias para as eleições do ano que vem, mas espera contar com a ajuda bem diversificada que vai de Rômulo Gouveia (PSD), passando por Pedro Cássio Cunha Lima (PSDB) e  Aguinaldo Ribeiro (PP). Camila cita ainda o nome do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, como um dos aliados para que possa retornar à Assembleia.
Por sua vez Jutay Meneses (SD) afirma categoricamente que não vai fazer dobradinha nas eleições. “Minha base decidiu que serei candidato a federal”, revela Jutay que também não sabe se vai apoiar alguns candidato a estadual.
O deputado Renato Gadelha (PSC) cita apenas o federal Wellington Roberto na costura política. Renato aposta suas fichas na união de sua família para alcançar a reeleição. O clã Gadelha, segundo ele, estuda a possibilidade de apresentar até dois candidatos no pleito de 2018.
O deputado Branco Mendes (PEN) nega o enfraquecimento do partido, mas espera uma suposta Reforma Política para comentar o assunto. “O cenário é de incerteza”, alega. Ele afirma que tem locais que faz dobradinha com Damião Feliciano, outras com Efraim Morais, e ainda Gervásio Maia. Mas tudo depende dos prefeitos, sem sua interferência. "Eu, pelo menos, deixo minhas lideranças bem á vontade, não é bom para o deputado estadual intervir", afirmou Branco. 

Tecnologia do Blogger.