Header Ads

Últimas Notícias
recent

Vasco vence Bahia e Luis Fabiano marca seu o 400º gol

    

Diante de 19.030 pessoas, o Vasco conseguiu sua primeira vitória no Brasileiro, ao vencer o Bahia, por 2 x 1, neste domingo em São Januário. Os gols foram de Yago Pikachu e Luis Fabiano (o 400º de sua carreira). O Bahia, que jogou com um time misto, por estar se preparando para a final da Copa do Nordeste, descontou com Gustavo.
O time vascaíno entrou sem sua principal estrela, Nenê, colocado na reserva para, segundo o técnico Milton Mendes, a equipe ter mais opções de velocidade desde o início. Por isso, Kelvin entrou no ataque e ajudu o Vasco a oferecer perigo durante todo o primeiro tempo que, no entanto, terminou sem gols.
No segundo, o Vasco transformou em gols as oportunidades e impôs sua superioridade, mesmo com o Bahia demonstrando poder de reação, com as entradas dos titulares Allione e Zé Rafael, e criando também as suas chances, principalmente em cabeçadas de Gustavo, jogador emprestado pelo Corinthians.
Na próxima rodada, o Vasco, com três pontos e na 11ª colocação, enfrenta o Fluminense em clássico no próximo sábado, às 19h, em São Januário. O Bahia, com quatro pontos, enfrentará o Botafogo, no domingo às 19h no Engenhão. Na quarta, a equipe comandada por Guto Ferreira joga em casa, por um empate sem gols, para ficar com o título da Copa do Nordeste.
R7



Tecnologia do Blogger.