Header Ads

Últimas Notícias
recent

Vené disputará reeleição em 2018, mas pode ser por outra sigla

  
Veneziano  

Veneziano Vital do Rêgo voltou a afirmar que está disposto a disputar a reeleição nas eleições de 2018 e disse que, caso tenha tempo e disposição, pode vir a disputar o governo do Estado em um período mais à frente.

Ele destacou que pretende manter sua filiação com o PMDB e frisou que só pretende procurar outros partidos caso não exista mais condições para a sua permanência.

– Minha energia está voltada para a reeleição de 2018 – assegurou

Em entrevista a Rádio Arapuã FM, Veneziano confirmou que foi convidado a integrar o PSL, PTN e PSB e agradeceu a todos os partidos pelos convites.

Disse ainda que a discussão sobre candidatura e filiação partidária pode esperar o tempo oportuno, mas ratificou sua intenção de ser candidato a reeleição.

– Meu desejo é ficar, mas se não houver condições mínimas de eu permanecer no PMDB, eu tenho que fazer uma escolha. Agora a minha disposição é de resistir e de permanecer no PMDB, um partido que me sinto bem e que me acolheu de forma franca, de forma simpática. Temos nossas divergências internas e o PMDB precisa retomar amplitude e musculatura junto ao estado da Paraíba. Penso que se o PMDB tem um projeto majoritário para 2018, que se demonstre isso. Se o PMDB não tem candidato, que façamos a composição ou mantenhamos a composição com o PSB. Minha energia está voltada para a reeleição de 2018 – frisou.



PB Agora

Tecnologia do Blogger.