Header Ads

Últimas Notícias
recent

Mais um acidente automobilístico deixa uma vítima fatal na ZR de Catolé do Rocha

A bruxa voltou a andar solta na zona rural de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, neste final de semana, registrando dois acidentes envolvendo motociclistas e deixando um saldo de duas vítimas fatal.
Depois do acidente na Rodovia PB-325, na tarde de sábado (08), quando um motoqueiro colidiu sobre um caminhão e morreu na hora, outro sinistro voltou a acontecer, e de novo na Zona Rural do município.
Na tarde deste domingo, a pessoa de Gilberto Anízio Bezerra, 38 anos de idade, que residia no sítio Jenipapeiro, perdeu a vida num acidente de moto ocorrido no sítio Cametá, na ZR leste de Catolé do Rocha (PB).
Segundo informações de testemunhas, o agricultor conduzia uma motocicleta HONDA CG TITAN, de cor vermelha, por uma estrada vicinal que interliga as comunidades, Cametá ao Jenipapeiro, quando perdeu o controle, chegando a tombar. Devido ao forte impacto da queda, Gilberto não resistiu e morreu instantaneamente.
O corpo da vítima foi removido por uma equipe do GEMOL para a unidade de Patos, onde ser necropciado e liberado para o sepultamento.
Blog Panorama Notícias com catolé news
Tecnologia do Blogger.