Header Ads

Últimas Notícias
recent

Polícia prende dois suspeitos de participação do assalto ao Bradesco de Brejo do Cruz


Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 22h, mais dois suspeitos de integrarem a quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do Banco Bradesco de Brejo do Cruz-PB, foram presos na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Durante todo o dia de hoje uma equipe de Polícia composta pelo GTO de Alexandria, GTO de Patu, PC de Patu, RP de Campo Grande e RP de Janduís,  comandada pelo Major Brilhante, vem realizando diversas ações em busca de prender os elementos que roubaram o banco no sertão paraibano. À tarde, aconteceu uma intensa troca de tiros e um dos suspeitos foi morto no confronto.

Segundo o Major Brilhante, os trabalhos foram intensificados e dois elementos foram presos na BR 226, próximo ao Sítio Boa Vista, no município de Campo Grande, no Oeste Potiguar. Um dos presos é um taxista da cidade de Mossoró, identificado como Diego Edcleilton Marcelino de Castro, que vinha dando fuga a um dos assaltantes identificado como Kleilton Alves da Silva, que estava foragido por Latrocínio.

Ainda de acordo com o Major Brilhante, os dois suspeitos foram autuados e conduzidos para Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular Paulo Nilo.

O CÃMERA 
Tecnologia do Blogger.