Header Ads

Últimas Notícias
recent

Polícia prende mais um integrante do bando que explodiu o banco em Brejo do Cruz



A polícia da região, sob o comando do Major Brilhante prendeu mais um integrante do bando que explodiu o Banco do Bradesco de Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.

A prisão foi por volta das 11h50, na cidade de Janduís, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Major Brilhante, responsável pela operação policial, Francisco Jales da Silva, conhecido como “Nego de Laura”, foi preso em um trabalho de inteligência da polícia que encontrou o elemento em sua residência na cidade de Janduís.

O Major Brilhante disse que ele foi identificado como o responsável da quadrilha pela detonação de explosivos que destruir a agência de Brejo do Cruz. 

Desde que começou a operação em busca dos assaltantes pela região, polícia composta pela Polícia Militar da Paraíba, pelo GTO de Alexandria, GTO de Patu, PC de Patu, RP de Campo Grande e RP de Janduís, entrou em confronto com os bandidos duas vezes:

A primeira foi no domingo (3), onde aconteceu uma intensa troca de tiros e 4 assaltantes foram mortos e um policial da Paraíba foi baleado de raspão; 

Já na segunda-feira (4), mais um suspeito entrou em confronto com os policiais e morreu antes de chegar no Hospital Regional de Caraúbas.

Ontem (4), no início da noite, o taxista mossoroense Diego Edicleilton Marcelino de Castro, foi preso durante o segundo dia de operação na BR 226, próximo ao Sítio Boa Vista, no município de Campo Grande, que vinha dando fuga a um dos assaltantes identificado como Kleilton Alves da Silva, que estava foragido do Presidio Mario Negócio, em Mossoró, onde cumpria pena por latrocínio.

Além de várias armas apreendidas, cinco suspeitos foram mortos e com a prisão de hoje, três estão presos. Nego de Laura foi autuado e conduzido para Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular Sandro Régis.

O Major Brilhante, informou que a operação continuará sem data para terminar.

PANORAMA NOTÍCIAS COM ICÉM CARAUBAS 
Tecnologia do Blogger.